Resumo de Quando Me Apaixono para 11/11: Marina e Jerônimo se conhecem, e Matilde é pedida em casamento

Marina alerta Roberta que Jerônimo a procurou para fazer um exame de DNA com o feto em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 11 de novembro, Constanza tenta acalmar Renata. A mocinha pergunta por qual motivo a tia não é sua mãe, enquanto sua verdadeira mãe a odeia.

Constanza convida Renata para morar com ela, nem que seja só por alguns dias. Renata fica muito feliz e aceita a proposta de ficar na casa da tia, uma vez que com a falsa acusação de Roberta, ela não terá tranquilidade quando a irmã receber alta.

Carlos pede Matilde em casamento

Carlos prepara um encontro romântico para Matilde. No decorrer do encontro, ele se ajoelha, e pede a mocinha em casamento. Matilde chora e ele fica sem entender. Matilde diz que esperou tanto por esse momento, que pensou que nunca ia chegar.

O rapaz sorri e diz que agora esse momento chegou e pergunta se ela aceita a proposta. Matilde deixa o medo da suposta maldição que levou a vida de seus dois primeiros noivos e aceita se casar com Carlos.

Marina e Jerônimo se conhecem

Jerônimo vai no hospital procurar a médica responsável por atender Roberta. A recepcionista mostra a doutora Marina e ele a aborda. Marina fica encantada por Jerônimo. Ele diz que deseja fazer um exame de DNA com os restos mortais do feto que Roberta abortou.

Marina diz que não pode fazer um exame de DNA sem a autorização de Roberta ou Matias. Também diz que de qualquer forma, já passou o tempo para isso ser feito, devido ao fato de o aborto espontâneo ter ocorrido há dias. Depois Marina conversa com Roberta, fala do pedido de Jerônimo e a alerta que se Matias fizer o mesmo pedido, ela não poderá esconder que a paciente perdeu o bebê dias antes do que está dizendo para a família.

O padre defende Karina

Bêbado, Álvaro reencontra Karina no povoado. O médico volta a atormentar a esposa e diz que pagou por ela e por isso, a moça é sua propriedade. Karina tenta se defender, mas Álvaro é agressivo.

O padre vê a cena e defende a mocinha, dizendo para o médico que é padre, mas antes é homem e não vai permitir violência contra a mulher. Álvaro fica furioso, mas vai embora após a ameaça do padre. Karina chora e o padre a abraça.