Em Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) começará a enfrentar uma pressão psicológica de Juliano (Fábio Assunção), o que o levará a repensar suas ações. Em um momento de fraqueza, ele cai em uma pressão e toma a decisão devido à doença de sua ex-namorada.
Na novela das seis da Globo, após terminar com Bia (Maísa Silva) para ficar com Beatriz (Duda Santos), Beto será acusado por Juliano de ser responsável pela hospitalização de sua filha. O mocinho, sem muita saída, acaba agindo contra a vontade do que manda o seu coração.
Situação complicada em Garota do Momento
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, a situação se complicará ainda mais quando Bia desmaiar após uma briga com Beatriz, o que fará Juliano culpar Beto pela condição de saúde da jovem, que sofre de uma doença cardíaca desde quando era uma bebê.
O vilão, em sua raiva e preocupação, afirmará que sua filha poderia ter morrido por causa do estresse que ele causou. O antagonista colocará toda a culpa em Beto, fazendo-o se sentir extremamente culpado.
Acuado pela situação e pelas acusações, o mocinho começará a questionar suas próprias atitudes e se arrependerá de ter se afastado de Bia. Ele perceberá que o relacionamento deles ainda tem algum valor e que precisa corrigir seu erro.
Pressão na novela das seis da Globo
Com a pressão de Juliano e o peso da situação sobre seus ombros, Beto se verá obrigado a procurar Bia. Ele a chamará para uma conversa séria, onde pedirá desculpas e tentará reconquistar a confiança dela.