Após trocar o SBT pela Globo e perder Silvio Santos, Eliana volta à antiga emissora e diz algo marcante

Eliana pisou no palco do Teleton 2024, permanecendo no posto de madrinha da causa em prol da AACD.

PUBLICIDADE

Eliana voltou aos estúdios do SBT para participar da abertura do Teleton 2024, evento que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A apresentadora, que é madrinha da campanha, subiu ao palco na noite de sexta-feira (8) para fazer sua tradicional contribuição à causa.

Em entrevista após a participação no programa, Eliana destacou que seu compromisso com o Teleton é algo que ela leva para a vida. Mesmo após sua saída do SBT, em junho de 2024, a apresentadora nunca deixou de apoiar o evento. Este é o 11º ano em que ela ocupa o cargo de madrinha da campanha, um papel que assumiu após a morte de Hebe Camargo, em 2012.

Eliana reflete sobre participação no Teleton

Com sua presença no evento, Eliana reforçou a importância do Teleton e continuou a tradição de levar alegria e apoio às crianças que precisam de tratamento especializado. “Meu compromisso com o Teleton é algo que levo para a vida”, declarou em entrevista para a revista Quem. “2024 marca meu 11º ano como madrinha do Teleton, mas estou presente desde a primeira edição”, relembrou.

Eliana trocou o SBT pela Globo

Eliana tem uma agenda cheia, mas continua envolvida com o Teleton, mostrando sua dedicação à causa. Desde o meio de 2024, ela trabalha na TV Globo, onde apresenta o programa Saia Justa no GNT. Além disso, a apresentadora comanda o programa Vem que Tem na TV Globo, que estreia em novembro deste ano.

Ela também está gravando a nova temporada do programa The Masked Singer, que será exibido em janeiro de 2025. Mesmo com tantas responsabilidades, Eliana fez questão de participar ativamente do Teleton, mostrando que, para ela, a causa das crianças da AACD é sempre uma prioridade.