Na última sexta-feira (8),o cantor e apresentador Ronnie Von, de 80 anos, enfrentou um acidente doméstico que gerou preocupação em sua esposa, Maria Cristina Rangel, de 68 anos. Durante uma tentativa de resolver problemas no jardim de sua residência em São Paulo, o apresentador escorregou em uma rampa e caiu, batendo a cabeça com força no chão. O episódio alarmou Maria, que estava na varanda e viu tudo acontecer.
Maria revelou à CNN que antes do tombo Ronnie perdeu a sensibilidade em uma parte da cabeça, um efeito colateral de um procedimento estético recente, e que por esse motivo acabou se preocupando com o estado de saúde do marido após o acidente.
Maria revela preocupação após Ronnie Von bater a cabeça
“Ele fez uma cirurgia plástica na cabeça, um implante capilar, e perdeu a sensibilidade em uma região da cabeça”, disse Maria, relatando que por conta do procedimento, o marido não sentiria a dor como deveria após o tombo. Apesar dos seus insistentes pedidos da esposa para que procurassem um médico imediatamente, o artista se mostrou relutante, alegando que estava bem. No entanto, a preocupação de Maria foi suficiente para convencê-lo a buscar atendimento médico.
Ronnie finalmente concordou em visitar uma clínica particular, evitando a agitação de um pronto-socorro. O artista foi submetido a uma série de exames, incluindo um eletroencefalograma, que, felizmente, teve resultados normais. O médico recomendou repouso e observação por um período de 48 horas.
O atendimento médico ao artista e seu estado de saúde
Com base nos exames realizados, Ronnie foi liberado e já se encontra em casa. Para garantir sua recuperação, ele precisou cancelar sua participação no Teleton, programa que ocorre no SBT e aconteceria no mesmo dia. Apesar da preocupação inicial, Maria tranquilizou os fãs do artista, afirmando que ele está bem, embora tenha sido um susto significativo.