No capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 14 de novembro, Rafael vai com Ciro até a delegacia. Rafael pensa que poderá se vingar de Cristina a acusando pela morte de Luna.
Rafael fala para o delegado que Cristina é a culpada pela morte de Luna. Rafael fica furioso quando ouve que de nada adianta acusar Cristina, pois esse crime prescreveu e não tem mais como alguém ser punido. Rafael pensa em acusar Cristina de ter o maltratado enquanto ele estava debilitado, mas não tem provas contra a esposa.
Cristina decide se vingar de Rafael da pior forma
Enquanto Rafael não tem provas contra Cristina, apenas um desejo ardente de vê-la presa e fora de sua vida, a vilã sabe como atingi-lo. Cristina então estará na delegacia, diante do delegado, pronta para acabar com Rafael. A moça diz para o delegado que deseja fazer uma denúncia grave contra o marido.
Enquanto isso, Rafael volta para casa com muito ódio por não conseguir fazer nada contra Cristina. Em conversa com Serena, Rafael confessa que não consegue perdoar a esposa por tudo o que ela fez.
Roberval quer reatar com Dalila e Ermelino manipula Carlito
A audiência continua. Dalila revela com detalhes tudo o que Raul teve coragem de fazer com ela e com Olívia. O testemunho da moça é crucial para permitir uma reviravolta no julgamento. Roberval vê o depoimento de Dalila e agora acredita que ela não estava o traindo. Roberval tenta reatar com Dalila, mesmo após ela tentar fazê-lo acreditar em sua inocência e ele a ignorar.
A fim de reverter o clima que ficou na sala de audiência, Ermelino decide manipular Carlito. O objetivo é que o menino fale que o pai é um bom homem, mas que Olívia é uma péssima mãe. O depoimento do menino pode decidir o veredito do juiz.