No capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 13 de novembro, Débora é enterrada após Cristina expulsar todos do velório. Serena fica muito tensa, pois sente que algo ruim ainda pode acontecer.
A moça pede que Rafael faça algum acordo com Cristina. Rafael então procura Cristina e lhe faz uma nova proposta. Furiosa, Cristina diz que não aceitará migalhas e se o marido quiser um acordo, precisa lhe oferecer muito dinheiro. Furioso por não conseguir o que queria, Rafael decide colocar Cristina na prisão.
Dalila depõe contra Raul na audiência
Começa a audiência que definirá o destino de Olívia e Raul. Raul pede ao filho para dizer ao juiz que ele é um bom pai. A ajudante de Madalena comparece na audiência e depõe para ajudar Olívia. Gumercindo também depõe e acusa Raul de ser péssimo na administração do restaurante.
Ermelino consegue convencer o juiz a desconsiderar os depoimentos de Gumercindo e da ajudante, pois alega que eles são parciais e querem ajudar Olívia. Abílio leva Dalila para depor. A moça surpreende todos e conta o que Raul fez com ela, desmascarando o marido de Olívia.
Mirna fica sobrecarregada e Ivan aconselha Cristina
No sítio, Crispim mima Kátia e não permite que ela faça nada, alegando que Mirna pode fazer tudo sozinha. Enquanto Kátia descansa e aproveita a vida, Mirna fica sobrecarregada tendo de fazer todos os afazeres da casa e do sítio sem qualquer ajuda.
Não muito distante dali, Ivan conversa com Cristina. Ele a aconselha a esquecer a sua vingança agora que Débora morreu e seguir em frente. Cristina se recusa a abandonar sua vingança e está disposta a tudo para recuperar as joias que foram de Luna.