Resumo de Alma Gêmea para 11/11: Jorge é preso, Kátia casa com Crispim e Débora bebe veneno por engano

As esposas de Jorge chegam na igreja e ele é preso por bigamia na reta final de Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Alma Gêmea que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 11 de novembro, chega o dia do casamento de Kátia e Jorge. Os convidados estão animados e Kátia mais ainda. O problema é que surgem três mulheres desconhecidas na cerimônia.

As mulheres interrompem o casamento e todas alegam que são casadas com Jorge. Jorge entra em desespero e tenta fugir. O rapaz é preso por bigamia, deixando a noiva devastada de tristeza e de vergonha. Crispim fala para Kátia que continua gostando dela.

Crispim propõe que Kátia aproveite que a festa do seu casamento já está pronta e se case com ele. Kátia o surpreende e aceita a proposta. Os dois se casam e vão morar no sítio com Ritinha e Mirna.

Serena tem um pressentimento ruim sobre o acordo

Serena conversa com Rafael e diz que sente algo ruim, como se fosse uma sombra, toda vez que falam sobre o acordo de separação que ele assinará com Cristina. Rafael fala para Serena não se preocupar, pois ele precisa assinar esse acordo com Cristina.

Débora aconselha Cristina sobre a assinatura do acordo, e ela segue sem entender a segurança da mãe. Débora confidencia para Ivan que vai envenenar Rafael para que Cristina fique viúva e possa herdar sua fortuna.

Débora toma veneno por engano

Na cozinha e longe de Zulmira e Eurico, Débora coloca veneno em um dos quatro copos com refrescos da bandeja. Eurico chega para levar a bandeja. Débora deixa um dos copos colocado de forma distinta aos demais para saber que é o de Rafael.

Eurico organiza todos os copos de forma igual e troca o copo de Rafael de lugar. Cristina, Rafael, Serena e Débora se servem. Débora pega o copo de Rafael sem saber. Todos bebem o refresco e Débora toma o veneno que era para matar Rafael.