Alma Gêmea: resumo dos últimos capítulos da novela de 11 a 15/11

Rafael acaba sendo denunciado pela morte de Débora e não tem nenhuma prova contra Cristina em Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Alma Gêmea, Débora acabará morrendo envenenada pelo veneno que ela preparou para Rafael. Furiosa e repleta de desejo de vingança, Cristina denuncia Rafael pelo envenenamento de Débora.

Veja agora o resumo de Alma Gêmea de 11 a 15 de novembro.

Segunda-feira (11/11)

Hélio fica feliz pelo emprego e comemora. Vitório e Olívia acabam brigando. Gumercindo e Alaor se recusam a pagar a pensão. Chega o dia de Kátia se casar com Jorge. O casamento é interrompido por mulheres que dizem ser esposas de Jorge.

Serena se sente mal toda vez que Rafael fala do acordo de separação que fará com Cristina. Jorge é preso por praticar bigamia e Kátia fica sem chão. Crispim pergunta se Kátia não quer aproveitar a festa e casar com ele. Kátia aceita.

Débora confidencia para Ivan que vai envenenar Rafael. Débora orienta a filha sobre o acordo de separação. Débora coloca veneno no refresco de Rafael. Eurico vê um copo torto na bandeja e arruma. Débora toma o refresco com Rafael, Serena e Cristina. Débora bebe o copo com veneno acidentalmente.

Terça-feira (12/11)

Débora passa mal e se dá conta que tomou o refresco que era para Rafael. Eduardo tenta ajudar, mas o veneno é potente e faz efeito rápido. Débora agoniza, pede que a filha não assine o acordo de separação e morre diante de todos.

Cristina fica desesperada, rasga o acordo e avisa o marido que ficará com tudo que é dele. Ivan conta para Cristina que Débora tomou o veneno que ia dar para Rafael. Rafael estranha que Débora tenha morrido da mesma forma que Guto.

Rafael conclui que Débora havia planejado o matar. Agnes e Adelaide ficam tristes com a notícia da morte de Débora. O delegado fica desconfiado da causa da morte de Débora. Ermelino fala com Hélio e Raul sobre Cristina. Cristina diz para Rafael que não sabia nada sobre o plano da mãe.

Rafael chantageia Cristina e ameaça fazê-la ser presa se não assinar o acordo. Olívia derruba confete sobre o corpo de Débora durante o velório. Cristina surta no velório e expulsa todos do local.

Quarta-feira (13/11)

Cristina jura vingança contra Serena. Serena pede que Rafael tente convencer Cristina a aceitar algum acordo. Hélio percebe alguma coisa errada nas contas da empresa de Rafael. Terezinha compra comida para a casa de Raul. Crispim quer que Mirna se encarregue de todo o trabalho da casa. Vitório e Olívia voltam a brigar.

Débora é enterrada. Raul faz um pedido para Carlito. Crispim mima Kátia, enquanto Mirna fica sobrecarregada com os serviços da casa. Ivan aconselha Cristina a abrir mão de sua vingança. Gumercindo fala mal de Raul na audiência.

Abílio leva Dalila para depor. Rafael procura Cristina para fazer uma proposta. Dalila conta toda a sua história com Raul durante a audiência. Ofélia faz uma exigência para Terê. Cristina recusa o novo acordo de Rafael. Rafael se enfurece e decide mandar Cristina para a prisão.

Quinta-feira (14/11)

Rafael vai na delegacia com Ciro. Roberval tenta reatar com Dalila. Rafael acusa Cristina de ter matado Luna. Ciro fala para Rafael que esse crime já prescreveu. Cristina decide se vingar de Rafael. Eduardo conversa com o delegado sobre o envenenamento de Débora.

Rafael acusa Cristina de o maltratar quando estava doente. Serena impede que Joli seja levada embora por Ofélia. Zulmira ganha um beijo de Eurico. Rafael desabafa com Serena e se diz incapaz de perdoar a esposa. Ermelino manipula Carlito para falar mal da mãe em juízo. Cristina procura o delegado para denunciar Rafael.

Sexta-feira (15/11)

Clarinha e Dalila retornam para casa. Carlito acusa Raul de não ser bom pai. Agnes é pedida em casamento. Rafael tenta fazer Judith ser sua testemunha. Cristina acusa Rafael de ter matado Débora. Agnes recusa o pedido de casamento.

Carlito fala para o juiz que sente saudades de Olívia. Olívia ganha o restaurante e uma pensão de Raul. Carlito se incomoda com a comida servida por Olívia. Guto volta a aparecer para Cristina. Ciro diz para Rafael que o depoimento de Judith não prova nada contra Cristina.

Serena desmaia quando o delegado diz para Rafael que Cristina está o acusando pela morte de Débora. Vitório não aceita o convite para retornar ao restaurante. Raul responsabiliza Ermelino por perder a ação judicial. Eduardo orienta Rafael a levar Serena para fazer exames, pois seus desmaios não são normais.

Hélio diz para Olivia que apesar da recusa ao convite, Vitório ainda a ama. Alexandra conversa com Serena e alerta que ela precisa fazer uma escolha. Cristina está disposta a se vingar de Serena.