Amigo de Liam Payne é preso por suspeita na morte do cantor; investigação chega a um consenso

De acordo com fontes policiais do TMZ, as investigações acabaram descartando a possibilidade do ex-One Direction ter tentado contra a própria vida.

PUBLICIDADE

Um amigo de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, foi preso suspeito de envolvimento com a morte do astro, que perdeu a vida após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. A queda aconteceu no dia 16 de outubro, e o artista teve sua morte confirmada como vítima de politraumatismos e hemorragia interna e externa.

Além do amigo do cantor, dois funcionários do hotel também foram presos por suspeita de envolvimento com a morte de Liam Payne. Os três suspeitos vão responder por abandono de pessoa seguido de morte, além de fornecimento e facilitação de entorpecentes. As informações foram divulgadas pelo promotor Andres Esteban Madra, em conversa ao Sky News.

Na perícia, foi possível identificar a presença de cocaína, crack, entre outros entorpecentes, como a cocaína rosa. As autoridades já analisaram mais de 800 horas de imagens filmadas por câmeras de segurança, além de conteúdos do celular do próprio artista.

Cantor não estava totalmente consciente no momento da queda, diz nota da promotoria

Em nota enviada à Sky News, a promotoria informou que Liam Payne não estaria totalmente consciente no momento que despencou do terceiro andar do hotel. “Ou estava passando por um estado de diminuição ou perda de consciência perceptível”, diz o comunicado.

Investigação chega a consenso na morte de Liam Payne

Nesta sexta-feira (8), fontes policiais do TMZ afirmaram que o promotor responsável pelo caso envolvendo a morte do ex-One Direction descartou a hipótese de Liam Payne ter tirado a própria vida. A investigação aponta que as drogas consumidas pelo artista acabaram causando a sua queda da sacada de seu quarto no hotel CasaSur.