Este ano marca 5 anos desde a morte de Gugu Liberato, que deixou uma herança avaliada em 1 bilhão de reais. Em seu testamento, ele destinou 75% do seu patrimônio aos 3 filhos que teve com Rose Miriam, e os outros 25% foram deixados para seus sobrinhos. Como o nome de Rose ficou de fora, ela entrou com uma batalha judicial para reaver uma parte da herança, mas acabou desistindo.
No último dia 2 de novembro, feriado de Finados, a mãe dos filhos de Gugu fez uma homenagem ao apresentador, dizendo que o amou muito e também foi muito amada por ele. Para ela, as lembranças dos momentos em família são muito importantes, além dos 3 filhos que tiveram juntos.
Rose afirmou que acredita que Gugu está com Deus e que, em breve, quer estar junto dele. Ao ser questionada sobre o relacionamento, ela disse que esperava mais dele, mas, ainda assim, guarda lembrança de gratidão por tudo o que construíram juntos. Mesmo que Rose tenha ficado de fora do testamento, Gugu lhe deixou um bem material.
O apresentador deixou um imóvel para Rose Miriam
Rose afirmou em seu Instagram que Gugu lhe deixou uma linda e confortável casa no Alphaville, em São Paulo, e nada mais. As outras coisas deixadas para ela foram lembranças dos momentos vividos juntos.
A disputa pela herança ainda não acabou
Além de um homem alegar ter tido uma união estável com Gugu, apareceu outra pessoa, chamada Ricardo Rocha, alegando ser filho dele. Até o momento, os resultados dos exames que comprovam se ele é filho de Gugu ainda não saíram, mas, caso isso seja confirmado, a situação pode mudar ainda mais.