Preso por suposto envolvimento na morte de Liam Payne conta detalhes sobre últimos minutos de vida do cantor

De acordo com o site Metrópoles, Rogelio Nores teria abandonado Liam pouco antes de sua morte.

PUBLICIDADE

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu em razão de um trágico incidente ocorrido no último dia 16 de outubro. O cantor caiu da janela do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, vindo a óbito devido a politraumatismo.

O caso resultou na prisão de um amigo, acusado de tê-lo abandonado pouco antes de sua morte. De acordo com o site UOL, o suposto amigo de Liam, Rogelio Nores , se pronunciou publicamente, detalhando os minutos que antecederam a morte de Liam, buscando esclarecer os eventos do dia. Ele relatou as circunstâncias e a sequência de acontecimentos, tentando trazer luz às ações tomadas durante a crise.

Prisões de suspeitos

Na última quinta-feira (7), a polícia argentina prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne. Dois funcionários do Hotel Palermo foram detidos sob suspeita de fornecerem as drogas consumidas por Liam antes de seu falecimento.

Rogelio “Roger” Nores, acusado de abandonar o cantor, também foi preso. Nores, que se apresentou como empresário de Liam, é acusado de não ter informado a família sobre a recaída e crise do cantor, além de não atender às ligações da polícia após a morte do músico, utilizando um número fornecido pelo hotel.

Homem preso por suposto abandono de Liam Payne se manifesta

Após a prisão, Rogelio Nores se defendeu das acusações de ter abandonado Liam e detalhou os últimos momentos de vida do cantor. “Nunca abandonei Liam. Fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de tudo acontecer“, disse Nores, que afirmou, ainda, que o cantor estava cercado de pessoas quando deixou o hotel.