A cantora Thalía Manrique Castillo perdeu a vida no último domingo (3), após ser baleada durante um assalto. A jovem de 27 anos viajava com a banda Hermanos Guerrero e estava dentro do ônibus do grupo. O veículo estava passando pela cidade de Bagua Grande, em Utcubamba, no Peru, quando foi abordado pelos criminosos.
A artista foi levada às pressas para um hospital mais próximo, mas infelizmente não resistiu. Ela teria chegado ao hospital sem vida e agora o caso está sendo investigado. O Daily Mail informou que os criminosos agiram de forma brutal e chegaram a jogar o corpo de Thalía em uma vala.
Testemunhas disseram que eram seis bandidos
Segundo o portal RPP, testemunhas disseram que pelo menos seis homens interceptaram o ônibus durante a madrugada. Os criminosos levaram vários equipamentos da banda e também dinheiro.
A banda Hermanos Guerrero se apresentou em uma escola em San Martín de Porres, e logo em seguida, iniciou a viagem para outro evento. O grupo usou as redes sociais para dar a triste notícia aos fãs.
Banda divulgou nota informando sobre o ocorrido
No comunicado divulgado pelo Hermanos Guerrero, foi confirmado que a cantora ficou gravemente ferida. “É com profundo pesar que informamos aos nossos seguidores e familiares que, após nosso show em Bagua, sofremos um assalto em que nossa querida cantora Thalía Manrique Castillo foi gravemente ferida“, informou a nota.
A cantora tinha uma filha de apenas 9 anos, mas os familiares não informaram se já contaram à menina sobre o que aconteceu com a mãe dela. O corpo de Thalía foi sepultado no mesmo dia, na terra natal da artista, em Cultambo.