Em lágrimas, Ana Maria Braga lamenta a morte da cadelinha Cristal: ‘Com muita dor’

Apresentadora publicou vídeo no Instagram e desabafou após a dura perda.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, compartilhou nesta quinta-feira (7) uma triste notícia com seus seguidores: a morte de sua cadelinha Cristal, que viveu 17 anos e foi uma fiel companheira. A apresentadora emocionou a todos ao lembrar da trajetória da pet em um vídeo publicado nas redes sociais. Cristal já enfrentava problemas de saúde, os quais tornaram sua rotina cada vez mais difícil.

Emocionada, Ana explicou que a cadelinha havia perdido a visão devido ao glaucoma e enfrentava um câncer no fígado, além de complicações por causa da idade. Nos últimos anos, Cristal costumava acompanhar Ana nos estúdios do programa Mais Você, mas a cegueira acabou por distanciar a pet das gravações, uma vez que ela se perdia entre as câmeras e os sons do ambiente.

Ana Maria fala sobre a perda de Cristal e não segura as lágrimas

A apresentadora recordou com carinho, momentos ao lado de Cristal, ressaltando a evolução que ambas tiveram durante esse período desafiador e refletiu sobre a resiliência da cadelinha. “Ela estava com câncer no fígado, com muita dor, vivendo na base de remédio. Aí já não aceitava mais o remédio, e ela foi descansar. Voou”, relatou Ana Maria Braga, em lágrimas.

Após a despedida de Cristal, Ana Maria Braga trouxe uma nova alegria para sua vida. Em meio ao luto, a apresentadora apresentou sua nova cadelinha, uma bulldog francesa chamada Pitaya. “Essa aqui já tinha chegado, que eu dei de presente pro Fábio [Arruda, namorado da apresentadora] há um mês e pouco”, revelou, trazendo um sorriso ao rosto.

Nova integrante da família

Ana Maria encerrou o vídeo celebrando a chegada de Pitaya, que promete trazer novas aventuras e alegrias para o lar. “Olha que doce ela é. Ela está quietinha agora porque acordou, aí fica meio mole assim. Mas é linda, né? Criança nova na casa”, disse, mostrando que novas histórias estão por vir, mesmo que a saudade de Cristal permaneça.