Zilu é detonada após perder eleição e voltar aos Estados Unidos: ‘parou até de falar dos pobres e dos idosos’

Zilu Camargo foi candidata a vereadora na cidade de São Paulo, mas acabou derrotada.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo foi candidata a vereadora pela cidade de São Paulo nas eleições do mês passado, mas não conseguiu se eleger. A ex-esposa de Zezé Di Camargo recebeu pouco mais de quatro mil votos e ficou distante de uma vaga na câmara municipal da maior cidade do Brasil.

Zilu morava nos Estados Unidos até pouco atrás, mas retornou ao Brasil no começo do ano. Em São Paulo, ela se candidatou, mas não conseguiu vencer. No Instagram, Zilu chegou a agradecer aos paulistanos pelos votos recebidos.

Zilu Camargo volta aos Estados Unidos

Após perder a eleição em São Paulo, Zilu surgiu em salão de cabeleireiros nos Estados Unidos. Ela agradeceu a profissional que a atendeu. “Fico feliz de ter uma profissional como você para cuidar dos meus cabelos e ainda é minha amiga fiel”, escreveu no Instagram.

Uma internauta criticou Zilu. “Vamos ser sinceros meu povo: bonita a Zilu nunca foi. Sempre andou bem arrumada – há uma diferença entre um e outro. E humildade passou longe pós-política, parou até de falar dos pobres e dos idosos”, detonou uma internauta.

Famosos se deram mal na eleição

Além de Zilu Camargo, outros famosos que concorreram nas eleições também foram derrotados. Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, também concorreu em São Paulo e teve menos votos do que a ex de Zezé. O apresentador José Luiz Datena concorreu ao cargo de prefeito e ficou na quinta posição, com pouco mais de 110 mil votos. No Rio de Janeiro, Babu e Sérgio Handjakoff também concorreram e não se elegeram.