Resumo semanal de Alma Gêmea de 11 a 15/11: velório de Débora é marcado por barraco; casamento termina em confusão

No resumo de Alma Gêmea de 11 a 15 de novembro, Cristina faz barraco no velório de Débora na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, no resumo que vai de 11 a 15 de novembro, o velório da grande vilã será marcado por escândalos. A filha da megera provoca a todos os presentes.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, um casamento não termina como o esperado. O noivo é acusado de traição, e a noiva vai para o altar com outro homem.

Resumo semanal de Alma Gêmea de 11 a 15 de novembro

Na segunda-feira, no dia do casamento de Jorge (Marcelo Faria) e Kátia (Rita Guedes), o que era para ser um momento de celebração se transforma em um grande escândalo. Três mulheres interrompem a cerimônia, alegando que Jorge é, na verdade, marido delas, causando grande confusão e revelando segredos do passado. No velório de Débora (Ana Lúcia Torre), Cristina (Flávia Alessandra) chega e, com uma postura firme, declara que todos os presentes ali são hipócritas.

No dia 12, Cristina, tomada pela raiva e pelas mágoas, expulsa todos do velório, acusando-os de não gostar de Débora e de não demonstrar sinceridade. Serena, preocupada com as consequências dessa atitude de Cristina, pede a Rafael (Eduardo Moscovis) que faça um acordo com ela, independentemente dos custos envolvidos, para evitar mais problemas. Ciro (Michel Bercovitch), por sua vez, orienta Rafael, explicando que a acusação de Cristina não tem validade legal, pois o crime já prescreveu, aliviando, ao menos, parte da pressão sobre ele.

Quarta-feira (13) e quinta-feira (14)

No dia 13, Serena (Priscila Fantin) enfrenta Ofélia (Nicete Bruno), impedindo que ela leve Joli embora, uma atitude que cria ainda mais tensão entre as duas. Eurico (Ernesto Piccolo) tenta conquistar Zulmira (Carla Daniel), mas ela, insegura sobre sua idade, acredita que já é tarde demais para se casar, o que o deixa frustrado. Em paralelo, Cristina, cheia de ódio, promete se vingar de Serena, planejando uma maneira de arruinar sua vida.

Na quinta, Alexandra (Nívea Stelmann), preocupada com os rumos da situação, diz a Serena que talvez ela precise sacrificar sua própria vida por Rafael, sugerindo um grande risco. Dalila (Fernanda Machado), por sua vez, revela para Roberval (Rodrigo Phavanello) que foi ela quem ajudou Raul (Luigi Baricelli) a armar uma armadilha contra Abílio (Ronnie Marruda), explicando que tem medo das consequências e da possibilidade de ser presa se se entregar às autoridades.

Sexta-feira (15)

Olívia (Drica Moraes) revela a Vitório (Malvino Salvador) que está prestes a se casar com um homem muito rico e pede sua ajuda para organizar um jantar de noivado, demonstrando grande confiança no evento. Julian (Felipe Camargo) conversa com Rafael e explica sua hesitação em ajudar Serena. Ivan (Thiago Luciano) leva Cristina até uma bruxa, especialista na preparação de venenos, fortalecendo ainda mais os planos de vingança de Cristina. O delegado questiona José Aristides (André Gonçalves) sobre seu conhecimento de venenos, e ele, sem hesitar, admite que conhece muitos, deixando claro o seu envolvimento com práticas ilegais.