No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 7 de novembro, Jale recebe Enver e Hatice em seu consultório. Jale revela que encontraram um doador compatível para Bahar, mas que se trata de Sirin.
Enver reage de maneira totalmente desproporcional e é autoritário, dizendo que a filha maior de idade não tem querer e vai doar a medula para Bahar de qualquer maneira. Enver sai do consultório furioso. Sinan fica sem saber o que dizer. Jale vai com a tia atrás de Enver.
Enver é extremamente grosso com Hatice e a acusa de não gostar de Bahar. Jale tenta fazer o tio entender que da mesma forma que Bahar pode morrer sem o transplante, Sirin pode morrer, pois tem problema mental e poderá se matar antes do transplante, de forma que não podem simplesmente obrigá-la a doar medula. Enver diz não se importar que Sirin tire a própria vida por isso, e Hatice pede o divórcio. Enver chora pelo que acabou de provocar e Jale tenta consolar o tio.
Munir vigia Sirin e Levent
Sirin se encontra com Levent e Munir os vigia. O capanga de Suat fotografa o casal. Levent fala sobre a placa do carro de Sarp estar no nome de uma empresa. Sirin fica intrigada e conta sobre as ameaças. Os dois concluem que por ser um carro luxuoso, deve pertencer a um executivo da empresa.
Munir fala com Suat e diz que ao que pareceu, Sirin e Levent são só um casal normal. O bandido ainda não desconfia que Levent está ajudando Sirin a localizar Sarp. Suat ordena que Munir siga perseguindo e ameaçando Sirin.
Bahar, Yeliz e Ceyda se unem contra Telman, Seyfullah e Sirin
Ceyda é grossa com Yeliz, que reclama. Berşan minimiza a situação e diz para Yeliz não levar para o lado pessoal, pois Ceyda não teve um dia bom, já que está sendo obrigada a se casar com Peyami. Telman telefona para Yeliz e ela fica eufórica, achando que ele quer se reconciliar.
Ceyda maquia Yeliz. Quando Telman chega, é hostil com Ceyda ao considerá-la inferior. Yeliz e Telman discutem e ele vai embora levando o carro que deu para a esposa. Bahar, Ceyda e Yeliz conversam.
Bahar sugere que elas se apoiem. Yeliz fala para se unirem contra Seyfullah, Telman e Sirin. As três concordam e começam a vingança por Seyfullah. Yeliz aconselha a amiga a ligar para Umran e a manipular para pagar tudo para ela, mas ao se casar com Peyami, vão ficar morando cada um em sua respectiva casa, como se fossem solteiros. Umran cai na cilada e diz que pagará a casa, móveis e festa de Ceyda.