Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Branca se vingará de Honório por ter a rejeitado. A mulher o denuncia por uma suposta fraude. O problema é que a vilã usou alguns documentos assinados por Renata antes da mocinha deixar a empresa, e agora ela também é alvo da investigação.
Logo que Gonçalo é informado sobre a denúncia de fraude, fica apreensivo, pois tanto Honório, quanto Renata, podem terminar presos por algo que não fizeram. Não demora muito e Honório é preso mais uma vez, deixando todos preocupados. Branca assiste a prisão de Honório de dentro de seu carro, que está no outro lado da rua.
Gonçalo pede a ajuda de Augusto
Gonçalo se desespera com medo da filha terminar presa e decide pedir a ajuda de Augusto para protegê-la. Augusto vai até a delegacia atender ao chamado de Gonçalo, que estará no local por causa da prisão do cunhado.
O empresário explica a situação para Augusto e pede que ele leve Renata para o interior e a proteja em sua fazenda, pois a polícia não irá procurá-la no local. Augusto aceita ajudar e pede um avião particular para levá-la ao interior sem deixar vestígios em um aeroporto comercial.
Gonçalo obriga Renata a fugir
Gonçalo se encontra com Renata no estacionamento da empresa e a leva com ele. Renata estava indo ao encontro de Jerônimo, mas Gonçalo não deixa que ela ligue cancelando o compromisso, pois teme que seu celular seja rastreado.
A mocinha é levada até um aeroporto privado e Augusto sai de dentro do avião. Renata diz que não faz sentido que ela fuja por algo que não fez. Gonçalo implora que ela vá, pois não suportaria que a filha ficasse presa injustamente. Renata acaba atendendo ao pedido do pai, embora não concorde com o que está acontecendo.