A apresentadora Sabrina Sato, aos 43 anos, recebeu alta hospitalar após sofrer complicações em sua segunda gravidez, que não progrediu além da 11ª semana. Internada no Hospital Israelita Albert Einstein, Sabrina passou pelo processo de interrupção natural da gestação na terça-feira (5).
Segundo boletim médico, a apresentadora foi liberada nesta quarta-feira (6) e voltou para casa. A situação, confirmada pelo hospital, trouxe tristeza à família e gerou comoção entre os fãs de Sabrina Sato e de Nicolas Prattes nas redes sociais.
Sabrina e Nicolas estão juntos desde fevereiro
O relacionamento entre Sabrina e o ator Nicolas Prattes, de 27 anos, começou em fevereiro. O casal tinha anunciado a gravidez do primeiro filho no mês passado. Na época, a novidade foi bem recebida pelos fãs, que celebraram o novo passo na vida da apresentadora.
O sonho de aumentar a família foi interrompido de forma inesperada. Segundo o boletim médico, a internação de Sabrina foi motivada pela “não evolução da gestação”, e sua recuperação no hospital ocorreu sem intercorrências.
Gravidez de risco em mulheres com mais de 40 anos
Sabrina já se encontra em casa, onde está recebendo apoio de Nicolas e dos familiares, que a acompanham neste momento delicado. Sabrina, que já é mãe de Zoe, de cinco anos, vivia uma gravidez de risco devido à idade. Gestações para mulheres com idade acima dos 40 anos podem ser bastante complicadas e o risco de interrupção natural é grande. Por isso, o acompanhamento médico no pré-natal é fundamental.