Assessoria de Sabrina Sato se pronuncia após apresentadora perder o bebê: ‘Infelizmente’

Em resposta à Contigo!, a equipe da famosa confirmou a triste notícia publicamente.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes enfrentam um momento de profunda tristeza após a notícia da perda do primeiro filho. A gestação, que estava na 11ª semana, não evoluiu e a situação foi confirmada por um boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein.

O comunicado do hospital detalhou que a apresentadora teve que ser hospitalizada em decorrência da não evolução da gestação, mas se recupera em casa. A perda do bebê ocorre no mesmo mês em que Sabrina tinha anunciado a gestação, algo que trouxe alegria a ela e sua família. Em conversa com a Contigo!, a assessoria de Sabrina se manifestou sobre o assunto.

Triste notícia da perda do bebê de Sabrina Sato é confirmada

“Infelizmente sim”, disse a assessoria de Sabrina Sato ao confirma que a apresentadora perdeu o bebê.  Durante a gravidez, Sabrina e Nicolas tinham compartilhado sua felicidade com amigos e seguidores, afirmando que aguardavam a evolução da gestação “com cuidado e amor”. A emoção era palpável, uma vez que a família já contava com Zoe, a primeira filha de Sabrina, fruto de um relacionamento anterior.

A realidade da perda de um bebê é um tema sensível e doloroso, que os pais estão agora obrigados a enfrentar. Embora a gravidez ainda estivesse em um estágio inicial, a triste notícia nos lembra como a expectativa de um novo ser pode ser rapidamente transformada em luto. A equipe de Sabrina e Nicolas agora se une em apoio mútuo para lidar com esse momento delicado.

Comoção na web

As redes sociais rapidamente se tornaram um espaço de apoio e solidariedade em relação ao ocorrido. Muitos internautas expressaram mensagens de amor e respeito, solidários à dor vivida pelo casal. Comentários emocionantes surgiram, ressaltando que a perda de um filho, independentemente do tempo de gestação, é uma dor imensurável. “Não importa quanto tempo de gravidez ela estava, a dor de perder um filho é muito grande. Respeitem esse momento”, pediu uma internauta.