Hospital emite boletim médico sobre Sabrina Sato em virtude da não evolução da gestação

Notícia da perda do bebê de Sabrina Sato e Nicolas Prates foi confirmada em virtude de aborto espontâneo.

PUBLICIDADE

Triste notícia para os fãs de Sabrina Sato e Nicolas Prattes. Infelizmente, a apresentadora de 43 anos deu entrada no hospital devido à interrupção de sua gestação. Ela estava na 11ª semana, e a confirmação da gravidez havia sido dada em outubro. Esse seria o primeiro filho do casal, que iniciou o relacionamento em fevereiro deste ano.

Sabrina sofreu um aborto espontâneo. De acordo com o boletim médico, ela foi admitida no Hospital Israelita Albert Einstein ontem, dia 05, por conta da não evolução da gestação. A apresentadora recebeu alta hoje, dia 06. Até o momento, nem ela nem seu noivo comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais.

Neste momento delicado, espera-se que as pessoas respeitem a dor do casal. Sabrina e Nicolas pareciam muito animados com a chegada do bebê, mas infelizmente o sonho foi interrompido, deixando todos arrasados.

Sabrina Sato seria mãe pela segunda vez

A apresentadora já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Duda Nagle. Sabrina estava planejando desfilar no carnaval de 2025, mesmo grávida. O médico chegou a alertá-la de que, na época do desfile, ela estaria com 7 meses de gestação, o que dificultaria sua participação.

A apresentadora considerava trocar de médico

Diante da opinião do médico, Sabrina disse que estava disposta a procurar um profissional que a apoiasse em seu desejo de desfilar no carnaval de 2025. Infelizmente, com a perda do bebê, esses planos foram interrompidos. Todos esperam que o casal se recupere bem emocionalmente.