Zoe sentia que Sabrina Sato estava grávida de um menino; apresentadora perdeu o bebê após ser internada

Sabrina Sato passou a noite internada no hospital por problemas com a sua gestação, e recebeu dos médicos a notícia do aborto espontâneo.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato perdeu o bebê do qual estava grávida, fruto de seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes. A notícia foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em nota divulgada para a imprensa na tarde desta quarta-feira, dia 06 de novembro.

De acordo com a unidade de saúde, Sabrina Sato havia dado entrada no hospital na última terça-feira, dia 05 de novembro. A famosa passou a noite internada e recebeu a notícia de que sua gestação havia sido interrompida involuntariamente em razão de um aborto espontâneo.

Sabrina Sato estava na 11ª semana de gravidez

O hospital informou que Sabrina Sato estava grávida de 11 semanas. Após receber os atendimentos necessários, a apresentadora recebeu alta nesta quarta-feira. Embora o assunto tenha ganhado força na imprensa e nas redes sociais, até o meio da tarde desta quarta-feira, a artista ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido.

“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, diz a nota.

Zoe pressentia que Sabrina Sato estava grávida de um menino

Filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, de um relacionamento anterior, Zoe havia aparecido recentemente nas redes sociais da mãe famosa, interagindo com a gravidez dela. Na ocasião, a menina foi questionada sobre qual seria o seu palpite para o sexo do bebê da mãe. Em resposta, Zoe disse acreditar que, desta vez, seria um menino.