Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) tentará restaurar seu vínculo com a família por meio de uma proposta inesperada. Em busca de reconquistar o amor e respeito de todos, ele chamará Tati (Bia Santana) e sua mãe, Doralice (Tereza Seiblitz), para morar com ele.
Na novela das sete da Globo, essa decisão gerará conflitos, especialmente com Madalena (Jéssica Ellen), que ficará furiosa ao descobrir as intenções do tio.
Osmar é pressionado em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, pressionado, Osmar acabará confessando a Madalena que realmente pegou o dinheiro do bilhete premiado que pertencia ao pai dela, Lindomar (MV Bill). Tati, ao saber disso, acabará discutindo com Madalena, defendendo Osmar, o que trará ainda mais discórdia à família.
A reação de Madalena será de revolta diante da ousadia do tio, enquanto Tati permanecerá ao lado dele. Ao descobrir que, além de ter sido roubada, o próprio Osmar também foi vítima de um golpe aplicado por Violeta (Isabel Teixeira) e perdeu toda a fortuna, Madalena decidirá cortar relações com ele.
Tati mantém lealdade com tio na novela das sete da Globo
Entretanto, Tati manterá sua lealdade ao tio, mesmo após tudo o que aconteceu. Osmar, tentando contornar a situação, proporá à sobrinha que ela e Doralice se mudem para a mansão de Violeta.
Com essa proposta, Osmar tentará reunir a família novamente, argumentando que Tati e Doralice ficariam em uma condição financeira melhor, longe das dificuldades enfrentadas desde a perda de Lindomar.