A apresentadora Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, no início desta semana, por problemas relacionados à sua segunda gravidez. A modelo estava à espera de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes.
Nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, a unidade de saúde emitiu uma nota pública para a imprensa informando que a apresentadora havia perdido o bebê. Sabrina Sato sofreu um aborto espontâneo, e sua gravidez foi naturalmente interrompida na 11ª semana.
Sabrina Sato recebeu alta do Hospital Albert Einstein
Por conta dos problemas com a gravidez, a apresentadora precisou permanecer internada no hospital de terça-feira para quarta-feira. Depois da realização de exames e da constatação da interrupção involuntária da gestação, a artista recebeu alta nesta quarta-feira.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o boletim médico.
Sabrina Sato anunciou gravidez há menos de um mês
A gravidez foi anunciada pela assessoria de imprensa de Sabrina Sato em meados de outubro. Inclusive, seus representantes disseram que o casal esperou até o terceiro mês da gestação para dar a notícia ao público por recomendação médica. Como os primeiros meses são delicados para a saúde e o desenvolvimento do feto, a equipe que acompanhava a artista considerou prudente esperar até que tudo estivesse certo para o repasse da informação à mídia em geral.