A apresentadora Sabrina Sato perdeu o bebê que gerava em seu ventre, fruto de seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes. A notícia foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein. De acordo com a unidade de saúde, o incidente aconteceu na última terça-feira, dia 05 de novembro.
Sabrina Sato estava na 11ª semana da gestação. A notícia havia sido divulgada recentemente para a imprensa. Inclusive, a assessoria da apresentadora mencionou que a demora para a revelação da notícia estava atrelada aos exames iniciais dos primeiros meses da gravidez, que são a fase mais delicada da gestação, segurando as notícias até a confirmação de que tudo estava bem.
Sabrina Sato perde o bebê que esperava de Nicolas Prattes
A unidade de saúde informou que Sabrina Sato deu entrada no hospital por conta de um problema relacionado à gestação. Ela permaneceu internada, e foi constatada a perda de seu bebê. Depois de todos os exames, a apresentadora recebeu alta nesta quarta-feira, dia 06 de novembro.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o boletim médico.
Sabrina Sato anunciou gravidez em meados de outubro
Em nota divulgada para a imprensa no dia 16 de outubro, a equipe de Sabrina Sato informou que ela estava no terceiro mês de gravidez. Segundo os assessores, os médicos recomendaram ao casal que esperasse algumas semanas antes de a notícia ser dividida com a imprensa, justamente para a avaliação da saúde do bebê.