De acordo com o site Terra, o jornalista Chauncy Glover faleceu de repente aos 39 anos, pegando todos de surpresa. Ao longo de sua carreira, ele foi vencedor de três Emmys. Sua morte foi confirmada pelos familiares, deixando fãs e amigos sem consolo.
Chauncy Glover era âncora do telejornal KCAL News, nos Estados Unidos. Ao longo de sua trajetória, construiu uma carreira de grande sucesso. A família elogiou muito seu comportamento, não apenas como profissional, mas também como filho e irmão. Ele foi considerado, ainda em vida, o farol da vida de muitas pessoas e uma luz para a vida de outros.
A causa do falecimento não foi divulgada, mas os familiares pediram para que as pessoas respeitem esse momento delicado, permitindo que o luto seja vivido com a devida privacidade. A morte inesperada de Glover deixou todos chocados, lembrando-nos de como a vida pode ser efêmera.
Outro jornalista nos deixou há pouco mais de um mês
Cid Moreira também faleceu recentemente, aos 97 anos, no Rio de Janeiro, em um hospital de Petrópolis. Ele estava tratando uma pneumonia há algumas semanas, mas seu estado de saúde piorou, e ele não resistiu. Com certeza, deixou um grande legado no jornalismo brasileiro.
Cid Moreira e a narração da Bíblia Sagrada
O jornalista nunca será esquecido por sua voz, especialmente por ter gravado versículos bíblicos, deixando lembranças a uma geração que foi impactada por sua bela e inesquecível voz marcante. As gravações podem ser conferidas no YouTube, Spotify, CD´s e DVD´s.