Na última terça-feira, dia 5, a influenciadora digital Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um problema de saúde que enfrenta há algum tempo, decorrente de um procedimento estético realizado anos atrás.
Maíra relatou que, por indicação de uma amiga, procurou um profissional para fazer preenchimento facial. No entanto, o especialista aplicou polimetilmetacrilato, uma substância que seu corpo acabou rejeitando, causando complicações indesejadas.
Maíra Cardi mencionou o caso da empresária Andressa Urach, que enfrentou graves complicações após o uso da mesma substância, polimetilmetacrilato. Ela explicou como tem sofrido com os efeitos no rosto, com a substância ainda presente em seu organismo, o que tem dificultado até a realização de outros procedimentos estéticos.
Maíra Cardi explicou as complicações que enfrenta
“Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto.”, declarou a esposa de Thiago Nigro.
Maíra Cardi planeja engravidar novamente
Maíra Cardi continuou detalhando os sintomas que tem enfrentado, como uma sensação de quentura no rosto e uma parte da bochecha que ficou dura devido à substância. Ela explicou que, por conta do procedimento ainda estar em seu rosto, não pode engravidar até que a substância seja retirada.
Em um dos momentos, Maíra mostrou como a bochecha inflada causa deformações no rosto, resultando em inchaço. Alguns de seus seguidores chegaram a comentar que ela estava com ‘cara de grávida’, devido à aparência alterada pelo problema.