Adriane Galisteu viveu momentos de terror e esteve prestes a perder o seu ‘réu primário’

Adriane Galisteu respondeu uma influenciadora digital, sem mencionar o nome da pessoa, sobre os seus desafios pessoais com a menopausa.

PUBLICIDADE

A apresentadora de televisão Adriane Galisteu recorreu aos seus perfis nas redes sociais para desabafar com os seguidores sobre os sintomas que tem enfrentado em razão do período da menopausa. A famosa disse ter superado esta fase graças à reposição hormonal e deu uma alfinetada a uma influenciadora digital, sem mencionar o nome dela, que disse ter encarado a mesma fase apenas com a prática regular de atividades físicas.

Durante o desabafo, Adriane Galisteu disse ter vivido momentos de verdadeiro terror por conta da menopausa. Segundo ela, ainda que todas sejam mulheres, cada organismo reage de uma maneira a esta fase da vida. Inclusive, no seu caso, foram experimentados todos os sintomas possíveis.

“Passei pelo terror de todos os sintomas da menopausa. Nós somos mulheres iguais, porém muito diferentes. Não necessariamente o que acontece comigo acontece com você. Eu sempre treinei, e não foi pouco, e passei por todos os sintomas que a menopausa pode oferecer”, desabafou.

Adriane Galisteu responde influenciadora que diz ter superado menopausa naturalmente

A comandante do reality show A Fazenda, da Record, disse ser interessante o relato de uma mulher que superou a menopausa naturalmente, sem recorrer a medicamentos ou à reposição hormonal. Contudo, a apresentadora deixou claro que essas coisas não funcionaram para si, razão pela qual teve que procurar acompanhamento médico.

Adriane Galisteu brinca, dizendo ter ficado à beira de perder o réu primário

Inclusive, Adriane Galisteu agradeceu pela reposição hormonal e pelos médicos que a acompanharam nesta fase. Por conta da irritabilidade decorrente da menopausa, a famosa brincou ao dizer que, não fosse o tratamento médico, poderia até mesmo ter perdido o seu réu primário.

“Se não fosse o tratamento que eu procurei por meio de informação, bons médicos e hormônio, eu teria perdido até meu réu primário”, disparou.