A influenciadora Maíra Cardi contou aos seguidores, pelas redes sociais, o motivo de ainda não estar grávida do marido, o também influenciador digital Thiago Nigro. A coach fitness apareceu com o rosto inchado e explicou que um erro médico do passado interrompeu temporariamente seu projeto de viver a maternidade mais uma vez.
Maíra Cardi explicou que uma “bola” enrijecida se formou em seu corpo por conta de um erro médico. Trata-se de uma aplicação de polimetilmetacrilato, substância que, segundo ela, não foi aceita por seu organismo. Sendo assim, a influenciadora precisará passar por um procedimento cirúrgico para corrigir o erro do profissional que a atendeu anteriormente.
“Tem uma bola aqui. Quando sorrio, tudo fica duro, e isso é devido ao polimetilmetacrilato. Meu corpo não aceitou esse material, e isso pode acontecer com várias pessoas. O corpo reage como uma defesa e fica inflamado”, lamentou.
Maíra Cardi diz que aplicação de polimetilmetacrilato em seu organismo foi mínima
Maíra Cardi contou que, felizmente, a aplicação de polimetilmetacrilato em seu corpo foi pequena. Caso contrário, poderia correr riscos, inclusive de perder a vida, mencionando o exemplo de Andressa Urach, que aplicou a substância nos glúteos e enfrentou graves problemas de saúde devido a uma inflamação.
Maíra Cardi suspende projeto de maternidade até a realização de cirurgia de remoção de polimetilmetacrilato
Por conta do erro médico e da necessidade de passar por uma cirurgia, Maíra Cardi disse que seus planos de maternidade foram temporariamente suspensos. Até que a operação seja concluída, a influenciadora digital não pode engravidar. “Preciso operar antes de engravidar, porque não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo”, justificou.