Maíra Cardi divulgou nas redes sociais um vídeo, mostrando que estava em uma piscina em um lugar paradisíaco com sua filha Sofia, de 6 anos. Na legenda, ela disse ironicamente que é um desaforo ter que ser submissa a um marido que trabalha para proporcionar esse tipo de conforto a ela.
De acordo com o site Terra, alguns seguidores não gostaram de sua declaração, e ela foi acusada, inclusive, de ser irresponsável por isso. Para alguns internautas, isso não é uma submissão clássica, ou pelo menos não é o que ocorre com a maioria das mulheres. Isso teria deixado muita gente irritada.
Maíra também foi acusada de se desvalorizar. Não é a primeira vez que ela aborda o tema de submissão e respeito aos homens e é criticada por isso. No entanto, ela sempre volta a tocar no assunto e parece estar confortável em ser submissa ao seu atual marido.
A influencer terá de fazer uma cirurgia
Recentemente, Maíra contou o motivo do inchaço em seu rosto. Ela disse que, no passado, fez aplicação de PMMA, e seu corpo rejeitou a substância, criando uma inflamação. Ela expressou o desejo de ter um filho com Thiago, mas, antes de engravidar, terá de retirar a substância do rosto, pois corre o risco de necrose devido à má circulação no local.
Comparação com Andressa Urach
Maíra ainda completou dizendo que, se tivesse colocado PMMA nas nádegas, teria acontecido com ela o mesmo que aconteceu com Andressa Urach, que precisou ser hospitalizada para a retirada do produto, além de ter enfrentado um risco gravíssimo que poderia ter levado à morte.