Fora do testamento, Rose Miriam expõe bens materiais que Gugu deixou pra ela: ‘confortável casa em Alphaville’

Rose Miriam defendeu Gugu Liberato em meio a provocações de internautas nas redes sociais sobre o relacionamento deles.

PUBLICIDADE

A médica Rose Miriam Di Matteo, de 61 anos, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para prestar uma homenagem especial ao apresentador Gugu Liberato. A postagem teve relação direta com a celebração do Dia de Finados, na qual os católicos relembram a memória dos entes queridos já falecidos.

Acontece que a homenagem que Rose Miriam preparou para Gugu Liberato deu espaço a uma enxurrada de comentários de seguidores, que relembraram as polêmicas decorrentes do falecimento do comunicador. O ponto central da discussão criada pelos internautas foi o fato de a médica e mãe dos três filhos do apresentador ter sido excluída do testamento dele.

Rose Miriam reage às provocações por ter sido deixada de fora do testamento de Gugu Liberato

Incomodada com provocações dessa natureza, Rose Miriam tratou de rebatê-las. A médica relembrou que Gugu Liberato, ainda que a tenha deixado fora do testamento, lhe deu os maiores tesouros de sua vida, impagáveis: os três filhos do casal, pelos quais é completamente apaixonada e grata. “Ele me deu três filhos lindos. Me deixou na memória momentos inesquecíveis”, declarou.

Rose Miriam diz que casa onde mora foi dada a ela por Gugu Liberato

Do ponto de vista material, Rose Miriam também deixou claro que não ficou desamparada. Pelo contrário, a mansão onde a médica reside hoje, no bairro de Alphaville — um dos pontos mais caros da cidade de São Paulo em termos de cotação imobiliária — foi deixada a ela justamente pelo comunicador.

“Materialmente falando, ele me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville. Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata”, escreveu.