Em Alma Gêmea, após o trágico assassinato de Rafael (Eduardo Moscovis) por Cristina (Flávia Alessandra), Serena (Priscila Fantin) sentirá uma intensa dor no coração e partirá para a eternidade ao lado de seu amado. Com o passar do tempo, os personagens retornarão de maneira mais madura.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Terê (Davi Lucas), que era apenas uma criança, agora é interpretado por Ângelo Paes Leme e se tornou um respeitado escritor. No evento de lançamento de seu novo livro, ele ficará profundamente emocionado ao compartilhar sua trajetória com o público.
Felicidade de Terê em Alma Gêmea
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, em seu discurso, Terê expressará sua felicidade, afirmando que é uma grande honra estar ali para apresentar sua obra. Ele aproveita o momento para relembrar seu passado difícil, demonstrando gratidão pela mulher que o acolheu.
Terê também mencionará o papel fundamental de Elias (Umberto Magnani), pai de Kátia (Rita Guedes), em sua educação. O livro que ele está lançando é um presente à história de Serena e Rafael, assim como a todos que fizeram parte de suas vidas.
Discurso comovente na novela do Vale a Pena Ver de Novo
No final de seu discurso, Terê refletirá sobre a conexão espiritual que transcende a vida, pois escreveu essa história, mas foi apenas o canal de algo maior. Para o rapaz, o coração e a esperança nunca morrem.
Por fim, ele diz que tem a certeza de que todos se reunirão em muitas vidas, na eternidade, ou em futuros que ainda estão por vir, para sempre.