Resumo de Quando Me Apaixono para 06/11: Augusto impacta Renata, Jerônimo apanha, mas desmascara Josefina

Matias espanca Jerônimo, e o fazendeiro termina expulso da mansão Monterrubio em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 6 de novembro, Adriana pensa em Matias e diz para si mesma que está mais apaixonada por ele, depois que soube do motivo pelo qual se casou com Roberta. Adriana se recorda de um momento com o ex.

Na fazenda, Carlos dá algumas flores de papel para Matilde, que é gentil, mas de alguma forma o rejeita para ajudar os desabrigados. Já no abrigo da igreja, Lázaro fala de seu amor por Karina para Aurora. Antes de ir embora, a moça decide revelar para Lázaro que o amante de Alzira é Álvaro.

Jerônimo é espancado e expulso da mansão

Jerônimo chega na mansão e a empregada diz que Renata não quer que ele volte. Jerônimo salienta que o funcionário da segurança no horário não estava sabendo da proibição e o deixou entrar. Jerônimo avisa que não foi na mansão ver Renata, mas sim Gonçalo.

A empregada sai para chamar o patrão e Matias vê Jerônimo na sala. O rapaz parte para cima de Jerônimo e o espanca. Matias só para quando Jerônimo consegue o segurar, e Gonçalo chega repreendendo o filho. Josefina e Roberta expulsam Jerônimo da mansão. Gonçalo também não quer Jerônimo no local e Renata avisa que pediu que ele não voltasse.

Jerônimo desmascara Josefina

Jerônimo diz que não irá embora até dizer o motivo de ter acreditado que Renata era a Bonita. Jerônimo acusa Josefina, alegando que ela garantiu que Renata era a Bonita. Todos ficam chocados. Josefina se defende e enfrenta Jerônimo.

Jerônimo conta os detalhes de quando Josefina descobriu que ele era irmão de Rafael e pediu que não se casasse com Renata, pois ela era a Bonita. Roberta pergunta para ele se isso era verdade, por qual razão se casou com Renata. Jerônimo diz que o fez para se vingar dela, e deixa todos revoltados.

Matias ameaça tirar Jerônimo da casa sob pancadas, caso não vá embora. Gonçalo repreende o filho, mas fica bravo com o que Jerônimo diz para Renata. Gonçalo manda Jerônimo ir embora, antes que ele se esqueça que é uma pessoa civilizada.

Jerônimo descobre que Roberta diz estar grávida dele

Jerônimo vai à casa de Constanza procurar Adriana, e descobre que ela retornou para seu apartamento com o pai. Jerônimo chega no apartamento de Adriana e ela diz que não tem nada para falar com ele.

O fazendeiro pede que ela o ajude e Adriana o chama de cínico pelo que fez com Renata e ainda ter engravidado Roberta. Jerônimo fica chocado e Adriana diz que Matias assumiu a paternidade de seu filho para ele não ficar sem um pai. Jerônimo entende o motivo de Matias ter o agredido.

Jerônimo garante para Adriana que nunca teve relações com Roberta, então não pode ser o pai de seu filho. Adriana diz que Renata e Rafael nunca tiveram um relacionamento.

Constanza e Adriana querem ajudar Jerônimo

Por não gostar de Roberta, Adriana decide arriscar sua amizade com Renata para ajudar Jerônimo a provar que não é o pai do filho que a vilã espera. Adriana pretende levar Jerônimo para falar com Renata.

Já Constanza vai até a mansão dos Monterrubio procurar Renata, para dizer que foi Josefina quem inventou para Jerônimo que ela era a Bonita. Josefina enfrenta Constanza quando ela chega após Renata sair, e ouve que a cunhada ajudará Jerônimo a provar que ela mentiu sobre a filha.

Augusto propõe namoro para Renata

Augusto e Renata conversam e ele diz que a única forma de Jerônimo a deixar em paz, é que eles iniciem uma relação. Renata diz que não quer se relacionar com ninguém no momento, e Augusto diz que no futuro podem ficar juntos.

Augusto deixa claro que ele sabe esperar e que precisa que ela saiba que ele é uma alternativa em sua vida. O fazendeiro muda de assunto e diz que fará uma nova oferta para comprar a fazenda A Bonita, e certamente após o divórcio, Jerônimo retomará para a Espanha.

Constanza aceita namorar César

Honório pega Branca de surpresa quando ela está saindo do prédio e a coloca no carro, dizendo que a levará para fazer um ultrassom, a fim de saber se o tempo de gestação bate com a data que estiveram juntos. Branca fica tensa. Ao passar diante de uma viatura, Branca grita por ajuda e diz que está sendo sequestrada. Honório é preso.

Enquanto isso, Constanza conversa com César. Ele diz que sabe que apesar da mentira que inventou para Honório, jamais teria coragem de o trair. Os dois conversam e César pede uma chance. Ela decide dar uma chance de ter uma relação com o rapaz agora que pediu o divórcio ao marido.