Sem medo de ser demitida, Tatá Werneck provoca diretor da Globo: ‘Aguente meu remake, pois não temos verba’

Tatá Werneck provocou a atual situação da Rede Globo, que tem investido em remakes de novelas do passado.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck soltou uma opinião contundente contra a própria Rede Globo, emissora para a qual trabalha. A humorista criticou a atual grade de programação do canal de televisão, que tem investido em remakes de novelas do passado, especialmente aquelas que retratam um Brasil mais rural.

As declarações foram feitas durante o episódio do programa Lady Night, exibido na noite da última segunda-feira, dia 04 de novembro, pelo Multishow. Na ocasião, a apresentadora entrevistou a atriz Débora Falabella, e juntas comentaram sobre os bastidores da emissora carioca.

Tatá Werneck e Débora Falabella fofocam sobre colegas de trabalho

A esposa de Rafael Vitti iniciou a polêmica, provocando Débora Falabella a dizer se, na opinião dela, existia algum artista que não merecia o sucesso que tinha. A atriz respondeu afirmativamente. Tatá Werneck, então, avançou nas brincadeiras: “Peraí, será que é o mesmo que eu estou pensando aqui? Jamais falaremos”, brincou.

Tatá Werneck provoca diretores da Rede Globo por remakes de novelas

Em seguida, Tatá Werneck disparou sua opinião sobre os remakes de novelas antigas da Rede Globo em tom de ironia e brincadeira. A apresentadora imitou um diretor da emissora, sugerindo que a decisão pelas obras do passado estaria relacionada à ausência de verbas para contratações de atrizes e atores famosos.

“Sou diretor da Globo, escolho programação igual, e você que aguente meu remake, pois não temos verba para contratar os atores demitidos'” ironizou. Débora Falabella não conteve o riso e caiu na gargalhada diante da provocação.