Jornalista da Record pensa que entrevistada está grávida, erra feio e comete gafe ao vivo: ‘Quantos meses?’

O repórter Rafael Cabral cometeu uma gafe ao vivo ao entrevistar uma mulher durante uma manifestação envolvendo o transporte público municipal.

PUBLICIDADE

Um jornalista da Record cometeu uma gafe ao vivo nesta terça-feira, dia 05 de novembro, ao entrevistar uma mulher. Rafael Cabral, que trabalha para a TV Guararapes, afiliada da emissora paulista em Recife, capital do estado de Pernambuco, repercutia um projeto de lei local que obriga os motoristas do transporte público municipal a pararem os veículos ao constatarem que pessoas estão embarcando pelo lado de fora, segurando-se na estrutura externa dos ônibus.

O projeto de lei tem gerado reações diversas nos moradores locais, incluindo manifestações. Por conta disso, Rafael Cabral foi ao encontro dos manifestantes para apurar as opiniões deles, até que se aproximou de uma mulher que estava no local.

Jornalista protagoniza gafe ao vivo ao insinuar que entrevistada estivesse grávida

Ao abordar a entrevistada, o jornalista insinuou que ela estivesse grávida. “Tem uma senhora que está grávida aqui. Ô, minha amiga, está com quantos meses, hein?”, questionou ele. Acontece que a mulher não estava à espera de nenhum bebê. “Tô não”, respondeu ela, objetivamente.

Rafael Cabral ficou visivelmente constrangido e tentou reverter a situação. O jornalista tocou em outros assuntos, questionando a entrevistada, por exemplo, sobre qual destino ela pretendia seguir.

Episódio rende manifestações nas redes sociais

As imagens foram parar nas redes sociais e renderam reações diversas entre os internautas, muitos dos quais acharam o incidente engraçado. Rafael Cabral, por sua vez, publicou um vídeo lamentando o episódio. O repórter disse imaginar que nunca passaria por uma gafe dessas em sua carreira, e, no entanto, acabou passando, ao vivo. Além disso, ele disse ter se desculpado com a mulher e prometeu que gravaria um outro vídeo para explicar melhor a situação.