Fabiana Justus relata o que aconteceu com seu bebê, que teve a amamentação interrompida por seu câncer

A empresária Fabiana Justus voltou a comentar com os seus seguidores sobre o impacto do diagnóstico de câncer na vida de sua família.

PUBLICIDADE

A empresária Fabiana Justus retornou aos seus perfis nas redes sociais para compartilhar com os seguidores detalhes de sua jornada pessoal em busca da cura contra o câncer. A filha do empresário e ex-apresentador de televisão Roberto Justus recebeu, em janeiro deste ano, o diagnóstico de leucemia mieloide aguda.

Quando recebeu o diagnóstico de leucemia, Fabiana Justus estava com o filho Luigi recém-nascido. À época, o bebê tinha apenas cinco meses de vida, e ela o amamentava. Por conta disso, a empresária sofreu com a necessária interrupção do aleitamento materno.

Fabiana Justus relembra o drama com a amamentação de Luigi

Relembrando o momento do diagnóstico, Fabiana Justus contou aos seus seguidores que, para ela, a interrupção forçada da amamentação foi motivo de grande tristeza. Segundo ela, não existem palavras para explicar o sofrimento que abalou seu psicológico.

“Eu ainda acho surreal que o diagnóstico veio quando o Luigi tinha apenas cinco meses. Lembro do perrengue que passei para o meu leite secar e da tristeza que foi esse rompimento para mim. Foi tão difícil esse processo que não dá nem para explicar!”, lamentou.

Luigi se desenvolveu bem e está muito saudável

Apesar da interrupção forçada da amamentação, Luigi não sofreu nenhum prejuízo em seu desenvolvimento. Hoje, o menino está com um aninho e dois meses de vida, e para Fabiana Justus vê-lo tão forte e saudável é motivo de agradecimentos infinitos a Deus.

“Mas graças a Deus o Luigi é um bebê muito feliz e cercado de muito amor”, comemorou a influenciadora digital, que também é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, ambas com cinco anos de idade.