Atriz toma Ozempic para emagrecer, e termina em uma cadeira de rodas: ‘senti que estava morrendo’

Atriz e modelo cubana, Lisandra Silva, advertiu as pessoas sobre o uso indiscriminado do Ozempic.

PUBLICIDADE

A modelo e atriz cubana Lisandra Silva decidiu aderir à tendência entre artistas e celebridades de utilizar o medicamento Ozempic. Inicialmente projetado para pessoas com diabetes, o remédio ganhou popularidade, devido a seus efeitos colaterais, principalmente o emagrecimento, tornando-se viral.

Mas Lisandra Silva experimentou efeitos colaterais que poucas pessoas admitem. Segundo ela, após o uso da substância, passou muito mal e precisou ser levada ao hospital em uma cadeira de rodas. A atriz sofreu uma queda abrupta nos níveis de açúcar no sangue, sentindo como se estivesse perdendo a própria vida.

“Meu açúcar caiu tanto que eu tive que ligar para o pai das crianças, quando senti que estava desmaiando, e meus filhos estavam dormindo ao meu lado. Graças a Deus não aconteceu nada, mas senti que estava morrendo e cheguei à clínica em cadeira de rodas”, relatou a atriz.

Modelo lamenta que Ozempic tenha sido prescrito por um médico

Lisandra Silva fez um alerta às pessoas sobre o uso indiscriminado do Ozempic. Segundo ela, a medicação foi prescrita por um médico, exclusivamente para fins estéticos, razão pela qual jamais poderia imaginar que a substância pudesse causar problemas tão graves.

Atriz abandona Ozempic e escolhe hábitos saudáveis de vida

Agora, a cubana não quer mais saber de Ozempic em sua vida. Para o processo de emagrecimento, Lisandra Silva escolheu métodos 100% naturais, incluindo dieta saudável e equilibrada, prática de atividades físicas e cuidados com a mente.