Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) levará sua vingança a um nível extremo ao sequestrar Serena (Priscila Fantin) e Terê (Davi Lucas). Ela trancará ambos em uma casa abandonada na mata e usará o sequestro para chantagear Rafael (Eduardo Moscovis), exigindo as joias de Luna (Liliana Castro).
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, presa, a indígena logo percebe um buraco no teto do cativeiro e decide que essa é a oportunidade de salvar o menino, encorajando-o a escapar para buscar ajuda.
Fuga de Serena e Terê em Alma Gêmea
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas ON, Serena se posiciona para que Terê possa subir em suas costas e alcançar o teto, apesar da resistência inicial do menino, que não quer deixá-la sozinha. Determinada, ela insiste, dizendo que é sua única chance de se libertar.
A indígena orienta seu pequeno amigo a encontrar um esconderijo seguro antes de ir até Rafael para informar seu paradeiro, despedindo-se dele com um abraço e pedindo que se salve.
Com coragem, Terê segue as instruções de Serena, usando toda sua força para subir e alcançar o teto. Ao ouvir os passos dele no teto, Cristina, alertada pelo barulho, corre em direção ao cativeiro, questionando o paradeiro do menino.
Fúria de Cristina na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Furiosa, Cristina ataca Serena, desferindo um tapa e acusando-a de ousar enfrentá-la mesmo presa. Com um olhar cheio de ódio, a vilã ameaça Serena, afirmando que ela não sairá viva dali, determinada a eliminar qualquer obstáculo para garantir seu acesso às joias de Luna.