Ana Hickmann admite o que todos esperavam e assunto sobre gravidez vem à tona: ‘pela segunda vez’

A modelo Ana Hickman apareceu em um vídeo para responder as perguntas de alguns seguidores.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (04/11), Ana Hickmann compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube respondendo a perguntas de seguidores e abordou temas pessoais, como o fim do casamento com o empresário Alexandre Correa, com quem tem o filho Alexandre, de dez anos.

A apresentadora refletiu sobre o impacto dessa fase difícil em sua vida e o que aprendeu com a experiência. Para a modelo, muitas coisas que passamos em nossas vidas servem para o nosso amadurecimento. Ana disse que tudo o que passou serviu para transformá-la na mulher que é hoje.

Ana Hickmann sobre antigas experiências

Ana Hickmann também revelou que, se pudesse, teria evitado algumas dificuldades que seu filho enfrentou. Porém ela fez questão de afirmar que, se não tivesse vivido certas experiências ruins, então não teria sua maior benção: seu filho.

Além de falar de momentos delicados em sua vida, a renomada modelo também abriu o jogo sobre a vontade de ficar grávida novamente, o que chamou a atenção dos seus fãs.

Ana Hickmann admite que quer ser mãe pela segunda vez

Atualmente, a noiva de Edu Guedes contou que o casamento está praticamente planejado, embora ainda não tenha uma data definida. Ana Hickmann disse que o local que será realizado a cerimônia ainda está em construção, por isso terá que ser realizada no ano que vem.

Ana também desabafou sobre os rumores de gravidez que surgiram devido ao aumento de 12 kg, um tema que, segundo ela, tem sido doloroso. “Gente, não estou grávida. Estou acima do meu peso. Quer dizer que eu não posso aumentar meu peso? Sempre tive o sonho de ser mãe pela segunda vez. É um sonho que ainda existe em mim”, afirmou a modelo.

Hickmann chamou a atenção dos fãs do casal, que adoraram a ideia da modelo de tentar ser mãe novamente. Além disso, Ana disse que ela e seu noivo estão saudáveis para uma possível gravidez, ressaltando que acha ruim a cobrança de um novo filho.