Dançarina de Claudia Leitte morreu após sofrer parada cardíaca; ela foi diagnosticada com insuficiência no coração

Segundo Gabriel Genain, namorado da bailarina, a jovem perdeu a vida após sofrer uma parada cardíaca.

PUBLICIDADE

Isabella Soares de Oliveira, bailarina de Claudia Leitte, morreu enquanto participava de um ensaio no último domingo (3). Conforme informações divulgadas pelo ator Gabriel Genain, namorado da dançarina, a jovem foi vítima de uma parada cardíaca.

Antes disso, Bella, como a jovem é conhecida, chegou a ser diagnosticada com insuficiência no coração, além de lúpus- doença autoimune que causa dor e fadiga nas articulações.

Após a morte da dançarina, Gabriel divulgou uma carta aberta nas redes sociais para comentar sobre a perda, chegando a revelar a culpa que estava sentindo por não estar ao lado de Bella no momento de sua partida.

Namorado de Bella expõe causa da morte

Ainda em sua carta aberta, o namorado da dançarina deixou claro que a sua intenção com a publicação não é se fazer de vítima ou de coitado. “Isabella Soares de Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança”, escreveu o jovem, destacando que a dança foi algo que Bella sempre se entregou de alma e coração.

Namorado de Bella pede que internautas ‘botem a mão na consciência’

Em sua publicação, Gabriel Genain continuou falando sobre a morte de Bella, ressaltando que os médicos até tentaram reverter o quadro da dançarina, sem sucesso. Em seguida, o ator pede que os internautas reflitam e passem a aproveitar cada segundo de suas vidas ao lado daqueles que amam. “Obrigado pela atenção”, completou.

Antes disso, Claudia Leitte também usou as redes sociais para lamentar a morte de Isabella Oliveira. “Ainda não me recompus”, escreveu a famosa na legenda de um vídeo em que aparece orando com sua equipe, incluindo, a dançarina.