‘Não passa de uma louca’: após apanhar na cara, Luma não desce do salto e polícia acaba levando Viola presa

As duas romperão a amizade de uma vez por todas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que chegou o momento de Viola (Gabz) deixar de lado sua paciência e enfrentar Luma (Agatha Moreira) em um embate explosivo. Justamente na noite em que Viola seria consagrada pelo prêmio de melhor restaurante da América Latina, a chef de cozinha será alvo de uma trama venenosa, que colocará sua carreira em ruínas e manchará sua reputação. Notícias falsas serão disseminadas na internet, acusando a protagonista de roubar as criações de sua ex-amiga, agora rival, Luma, o que resultará em uma noite de revelações e acusações em pleno Voilà Violeta.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, no meio da cerimônia, os jornalistas cercarão Viola, que assistirá, incrédula, enquanto Luma, em um discurso descarado, confirma as falsas acusações, declarando publicamente que o restaurante e as receitas são, na verdade, de sua autoria. Tomada pela raiva, Viola partirá para cima da vilã e, em uma cena que chocará todos os presentes, acertará o rosto de Luma com uma frigideira, causando um verdadeiro caos no evento.

Viola em choque com o ataque público de Luma

A situação se tornará ainda mais insuportável para Viola quando Luma, diante das câmeras, começar seu discurso triunfante: “O que eu posso dizer agora é que o que tá acontecendo é uma reparação histórica. Me calei por muito tempo em nome de uma amizade, uma falsa amizade.“, Luma iniciará dizendo. “Essas receitas são de minha autoria, e a partir de hoje eu sou a chef desse restaurante, que vai passar a se chamar Maresia. A Viola é uma usurpadora”, proclamará Luma, aproveitando o momento para humilhar ainda mais a ex-amiga.

Viola, descontrolada e em prantos, tentará se defender: “Mentira! Isso tudo é mentira, é uma armação! Essa aí, sim, é uma impostora, uma ladra, uma bandida que roubou as minhas receitas”, dirá, enquanto luta para manter a compostura. O barraco, no entanto, será registrado por cinegrafistas e jornalistas presentes, tornando-se um dos maiores escândalos da novela das nove da Globo.

Viola parte para cima de Luma e acaba presa

A situação tomará proporções ainda mais caóticas quando Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves) entrarem em cena, observando com satisfação o sofrimento de Viola. Mavi, que tramou o roubo do caderno de receitas da chef, rirá por dentro enquanto a protagonista perde o controle.

Vocês querem me destruir! Desgraçados, mentirosos, covardes! Eu odeio vocês!“, berrará Viola, arremessando pratos e quebrando objetos ao seu redor. A ex-amiga não deixará barato e, em tom sarcástico, afirmará que a chef perdeu completamente a razão. “Taí a prova de que essa mulher não passa de uma louca, desequilibrada de quinta!”, gritará Luma, provocando Viola ainda mais.

A raiva da chef atingirá o auge, e, em uma atitude de desespero, ela pegará uma frigideira e desferirá um golpe no rosto de Luma, deixando todos os presentes em estado de choque. Viola será imediatamente contida e presa, o que deixará o caminho aberto para Luma se apossar do restaurante.