‘É um vício muito difícil’: Diana comove Fátima com seu desabafo sobre o que enfrenta em Mania de Você

Ela deixará claro que seu irmão de criação foi peça fundamental para que ela se tratasse.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mania de Você, Diana (Vanessa Bueno) abrirá seu coração para Fátima (Mariana Santos), confessando que já enfrentou o vício em álcool e teve uma fase conturbada antes de se estabilizar. A personagem revelará que foi Volney (Paulo Rocha), seu irmão de criação, quem a ajudou a sair dessa situação, salvando-a de um fundo do poço em que se envolveu com pessoas perigosas.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira (5) e marcará um momento de união entre as duas amigas. “É, o alcoolismo é um vício muito difícil, até porque o álcool é aceito socialmente, tem em todo lugar, está sempre à nossa mão“, confessará Diana, ao compartilhar parte de sua história. Ao ouvir o desabafo, Fátima se mostrará compreensiva e entenderá o papel essencial de Volney na recuperação da vizinha.

Diana faz desabafo em Mania de Você

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o diálogo entre as personagens de Vanessa Bueno e Mariana Santos se dará na casa de Diana, onde Fátima observará alguns desenhos de joias que a amiga costumava criar. Diana, antes designer, havia deixado o ofício de lado para focar na família e no casamento. Fátima incentivará a vizinha a retomar a carreira, elogiando seu talento e dizendo que ela ainda tem muito a oferecer.

Diana, então, fará uma reflexão sobre como elas, apesar das oportunidades de estudo e carreira, acabaram se anulando em nome das demandas familiares. “Como nós, que tivemos chance de estudar em bons colégios, de escolher uma carreira, estamos aqui, nos anulando, sufocando nossas vocações?“, dirá ela, continuando logo em seguida: “Tudo pra cuidar das nossas famílias, nossos maridos. Como isso é possível? Como deixamos isso acontecer e nem percebemos?“, indagará, emocionada.

O papel essencial de Volney

Em um momento de confiança, Diana decide contar para Fátima um segredo que manteve oculto até mesmo do próprio marido, Hugo (Danilo Grangheia). Ela compartilhará que foi Volney quem a incentivou a buscar ajuda pela primeira vez, levando-a para reuniões de recuperação. “Quem me tirou do fundo do poço, quem me levou na primeira reunião do grupo de recuperação, foi ele, Fátima,” desabafará. Apesar do apoio do irmão de criação, ela admitirá que prefere manter o assunto reservado, explicando que, por isso, opta por beber sucos em encontros sociais para não levantar suspeitas.

Diana, no entanto, lamentará a falta de compreensão de Hugo sobre a importância de Volney em sua vida, o que torna o reencontro com o irmão de criação um misto de emoções. O momento promete ser revelador e emocional, mostrando os desafios enfrentados por Diana e sua luta para manter sua vida equilibrada.