Ex-BBB Gil do Vigor é retido por policiais em aeroporto dos Estados Unidos; detalhes são expostos

Gil do Vigor viaja frequentemente aos Estados Unidos, onde dá andamento para a sua formação acadêmica.

PUBLICIDADE

O ex-participante do BBB (Big Brother Brasil), Gil do Vigor recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, para desabafar com os milhões de seguidores que o acompanham a respeito de um incidente ocorrido nos Estados Unidos. Por lá, o economista dá andamento aos seus estudos para obter o título de PhD em sua área acadêmica.

Na ocasião, Gil do Vigor precisava pegar um voo com destino a Chicago. Acontece que o famoso foi barrado pelas autoridades do aeroporto, segundo ele, sem razão aparente. O incidente, além de atrapalhar sua rotina, lhe gerou grande tristeza e indignação, resultando em um desabafo sobre o que definiu como humilhações pelas quais tem passado no exterior.

Gil do Vigor é barrado na imigração dos EUA e faz duro desabafo

Em conversa com seus seguidores, Gil do Vigor disse que havia feito uma escala em um aeroporto, vindo do Brasil para seguir viagem a Chicago, onde estuda. Acontece que as autoridades imigratórias barraram sua entrada, atrasando a rotina prevista para o dia – que já era limitada.

“Eu chegando aqui no USA às 5 da manhã, pois tenho aula às 8h, e a imigração me barrando. Sério, às vezes me questiono se preciso passar por isso todas as vezes. Real, oficial. Não vou suportar isso sempre, não, é sempre uma humilhação”, lamentou ele.

No fim das contas, Gil do Vigor conseguiu chegar em casa

Apesar do transtorno, Gil do Vigor conseguiu cumprir com sua agenda. Em uma nova sequência de conversas com os seguidores, o brasileiro afirmou que havia chegado em casa, mas que tinha apenas 50 minutos para se arrumar até chegar à universidade. “E assim seguimos firmes no propósito do PhD. Mas não é fácil ser humilhado. Por isso eu falo, não existe lugar melhor do que nossa terra, amo meu Brasil”, concluiu.