A funkeira Jojo Todynho desistiu de desfilar no Carnaval de 2025. A influenciadora digital representaria a Mocidade Independente de Padre Miguel, na cidade do Rio de Janeiro, mas voltou atrás na decisão. Em comunicado com seus seguidores por meio das redes sociais, a celebridade disse que a motivação está relacionada com uma cirurgia agendada para o ano que vem.
A vencedora do reality show A Fazenda, da Record, contou aos seus fãs que se submetera a um lifting nas pernas. Por conta do procedimento cirúrgico, a cantora estará em processo de recuperação e/ou preparação para a operação justamente na época do Carnaval, razão pela qual decidiu abrir mão do desfile.
“Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por que? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com a vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia”, disse a artista nas redes sociais.
Jojo Todynho havia decidido retornar à sua escola de samba do coração
Jojo Todynho já havia feito sua estreia nos desfiles de Carnaval. A celebridade desfilou por algum tempo pela Beija-Flor de Nilópolis, também no Rio de Janeiro, mas decidiu, em 2024, retornar à Mocidade Independente, que é a escola de samba pela qual a artista mais tem apreço.
Jojo Todynho tem sido notícia na mídia por polêmicas
Em paralelo à desistência do desfile, Jojo Todynho tem vivido polêmicas com patrocinadores. Uma marca de cosméticos anunciou que não firmaria um novo contrato de publicidade com a funkeira ao término do vínculo atual em razão dos posicionamentos que a celebridade tem adotado publicamente. Dentre eles, está o de se alinhar à direita política do país, pretendendo lançar-se candidata nas eleições de 2026.