‘A única culpa que sinto’: namorado da bailarina de Claudia Leitte que faleceu, faz desabafo

A dançarina estava ensaiando quando passou mal e veio a óbito, deixando amigos e familiares em choque.

PUBLICIDADE

Morreu no último sábado, dia 2, a dançarina Isabella Oliveira, de apenas 21 anos. Ela fazia parte do balé de Claudia Leitte e estava ensaiando quando passou mal e veio a óbito.

Gabriel Genain, namorado de Isabella, revelou, através das redes sociais, que a garota sofreu uma parada cardíaca. Segundo o rapaz, o motivo provável para isso foi em decorrência do lúpus, uma doença inflamatória crônica e autoimune.

“Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, pesquise). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança”, desabafou. Gabriel contou ainda que a namorada sempre se entregava totalmente ao trabalho.

Namorado de Isabella lamentou sua partida

O rapaz aproveitou para lamentar a morte da amada. Ele comentou que não faz ideia de quais são os planos de Deus e que nunca saberá, mesmo assim, não deve se culpar pelo ocorrido.

Em seguida, ele confessou: “A única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você”. Ele ainda disse que sua família gostava muito da dançarina.

Namorado da dançarina emocionou os seguidores 

Gabriel contou aos seguidores em seu perfil no Instagram que sonhou com a namorada na noite anterior. No sonho do rapaz, Isabella estava usando a mesma roupa com que se apresentava nos shows de Claudia Leitte.

Para finalizar, o rapaz declarou que sempre amará a bailarina e que o tempo que passaram juntos foi o melhor em sua vida. “Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar”, finalizou.