A apresentadora Patricia Abravanel demonstrou ter herdado os traços de humanidade e generosidade de seu pai, Silvio Santos (1930-2024), com uma atitude que emocionou os telespectadores do Programa Silvio Santos na noite do último domingo, dia 3 de novembro. A comunicadora enviou uma mensagem para o ex-assistente de palco de seu pai Gonçalo Roque, uma das lendas da história do SBT.
O ex-assistente de palco está internado em um hospital com problemas de saúde. Por conta disso, a apresentadora fez questão de mencioná-lo logo na abertura do programa, emanando energias positivas e clamando a Deus por ele, para que se recupere brevemente e retorne ao conforto de sua casa.
Patricia Abravanel presta homenagem a Gonçalo Roque
Patricia Abravanel falou em nome das colegas de trabalho de seu pai, que historicamente estiveram sob os cuidados de Roque, responsável pelas caravanas de mulheres que marcavam presença no Programa Silvio Santos, no auditório. Segundo ela, a torcida pessoal dela é a mesma de todas as colegas de trabalho.
“Hoje eu quero começar o programa deixando uma mensagem pra alguém muito especial. Pra você, viu, Roque? Quero dizer que eu e todas as suas meninas aqui do auditório, que você cuidou durante tantos anos com tanto carinho, a gente tá torcendo pra que você se recupere bem rápido, tá bom? E possa voltar pra casa e ficar juntinho da sua família. A gente ama muito você, tá bom, Roque?”, declarou-se.
Patrícia Abravanel abriu o "PSS" mandando um abraço pro Roque que foi assistente de palco do Silvio por muitos anos. 💕🤧 #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/81KDpR6NEM
— Brenno (@brenno__moura) November 3, 2024
O que está acontecendo com Gonçalo Roque?
Em uma nota emitida pelo hospital e replicada pelo jornal carioca Extra, Gonçalo Roque tem um quadro de saúde definido pelos médicos como “estável, acordado, sem necessidade de suplementação de oxigênio ou qualquer outro suporte orgânico”. O artista, que tem 87 anos, luta contra um meningioma, um tumor cerebral benigno que atinge as meninges e tecidos do sistema nervoso central, podendo comprometer a qualidade de vida do portador.