Novinho surge na vida de Dhu e ela samba na cara de Edmilson em Mania de Você: ‘Tenho duas notícias pra dar’

Cansada da exploração do marido, a doceira colocará o traste no olho da rua.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Dhu (Ivy Souza) finalmente tomará as rédeas de sua vida após anos de abusos e exploração. Agora morando no alojamento dos funcionários do resort após ser contratada por Viola (Gabz), a doceira mostrará que a fase de submissão chegou ao fim.

Segundo a redação do Notícias da TV, ao visitar a antiga casa, ela enfrentará a família e deixará claro que não tem mais disposição para aguentar as imposições e o desrespeito de Edmilson (Érico Brás) e dos filhos.

Dhu dá o troco no marido explorador

Determinada a manter sua independência e valorização, Dhu aproveitará a visita à antiga residência para ouvir as tentativas da família de convencê-la a voltar. Contudo, ela logo perceberá que o pedido de retorno não é movido por saudades reais, mas pelo interesse no conforto e na estabilidade que seu trabalho sempre proporcionou. “Saudade de mim, do meu dinheiro ou da minha comida?“, questionará a doceira, ciente de que Edmilson e os filhos só querem sua presença para não perder os privilégios que ela sempre ofereceu.

Na maior cara de pau, o marido responderá: “Do conjunto da obra!“, mas a protagonista não deixará barato e declarará que volta para casa, mas assim que ele for embora: “Comprei essa casa com o meu suor. Tá no meu nome. Vai lá pro bar, pras tuas amantes, mas na minha cama, comigo, tu não deita mais!“, afirmará, provocando o desespero do marido.

Nova fase de Dhu e interesse de outros homens

Dhu logo perceberá que o novo emprego a colocou em uma posição de destaque e fará com que até novos pretendentes a cortejem. Entre os novos pretendentes, um homem mais novo se destacará, e o ciúme de Edmilson, que já começou a se corroer por dentro, aumentará ainda mais quando ela anunciar que recebeu uma proposta de um homem mais jovem. “Tenho duas notícias pra dar. Uma é boa. E outra é boa também, mas ruim pra tu, Edmilson“, dirá Dhu, determinada.

Mesmo diante do orgulho da esposa, Edmilson ainda tentará se aproximar com sua típica cara de pau, fingindo arrependimento. Mas Dhu está irredutível. Ela deixará claro que ele precisa sair para que ela volte. “Só fico se tu sair!“, responderá, reforçando que a casa está no nome dela, fruto de seu próprio trabalho. A esposa dará um prazo para o malandro deixar a residência e ainda o mandará “se resolver” no bar com suas “parceiras de farras”, onde ele sempre se refugiou quando não queria encarar a vida em casa.

Com o retorno ao emprego e o novo rumo em sua vida, Dhu marcará uma transformação importante, deixando claro que sua fase de submissão ao marido e à família exploradora ficou para trás.