Barraco em Mania de Você: Viola é presa após quebrar a cara de Luma com uma frigideira

A chef perderá a paciência após as inúmeras mentiras inventadas pela ex-patricinha.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma das maiores reviravoltas na vida de Viola (Gabz), que passará de uma chef de sucesso a vítima de uma armação destruidora.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a mocinha será alvo de uma rede de mentiras e será humilhada publicamente bem na noite em que ganharia o prêmio de melhor restaurante da América Latina.

Farsa e fake newsem Mania de Você

Em uma trama orquestrada por Mavi (Chay Suede), Luma (Agatha Moreira) usurpará o posto de chef de cozinha, o restaurante Voilà Violeta e até mesmo o sucesso de Viola. A conspiração começa quando Mavi manda roubar o caderno de receitas da chef, elemento essencial para sustentar as falsas acusações que Luma trará a público, afirmando ser a verdadeira autora das criações culinárias. A difamação atingirá o ápice na noite da premiação, quando notícias falsas serão espalhadas na internet, afirmando que Viola roubou o trabalho de Luma e construiu uma carreira em cima de mentiras.

Encurralada por repórteres e fotógrafos no próprio restaurante, Viola enfrentará Luma, que se apresentará como a “verdadeira chef” e anunciará a mudança de nome do restaurante para “Maresia.” A vilã manipulará a situação com maestria e, ao confrontar Viola, balançará o caderno de receitas roubado, gritando que aquela era a “prova definitiva” de sua autoria.

Viola tomada pelo ódio

A situação sairá de controle quando Viola, descontrolada e cheia de raiva, partir para cima de Luma com uma frigideira, atingindo-a no rosto e gerando uma comoção geral no restaurante. “Você não vai tomar o meu lugar! Sai da minha cozinha, sua vagabunda! Isso tudo é meu! Tudo! Eu vou acabar com você, Luma! Você e o Mavi são dois bandidos, psicopatas!“, berrará a personagem de Gabz, fora de si.

Nesse momento, Luma fará questão de manter o papel de vítima, aproveitando para caluniar ainda mais a rival. “Isso só mostra o quanto essa mulher é desequilibrada! Alguém que age assim não tem como estar com a razão!”, gritará a golpista, enquanto os fotógrafos registram o episódio.

Viola levada pela polícia

A situação de Viola piorará ainda mais quando a polícia for acionada. Ela será detida por lesão corporal e levada ao lado de jornalistas que filmarão todo o processo, transformando seu desespero em escândalo. Mavi e Mércia (Adriana Esteves) assistirão a tudo com satisfação, enquanto Luma tentará manter a pose de uma mulher injustiçada que finalmente tomou o que “sempre foi seu”.

Viola, agora difamada e arruinada, terá que lutar para reerguer sua vida e provar a verdade sobre Luma e Mavi. O público, por sua vez, verá se ela conseguirá transformar esse momento de humilhação em um ponto de virada.