Bailarina de Claudia Leitte veio à óbito em razão de parada cardíaca durante ensaio; namorado desabafa

Gabriel Genain usou as redes sociais para lamentar a morte da jovem de 21 anos.

PUBLICIDADE

Durante um ensaio, uma das bailarinas que acompanha a cantora Claudia Leitte passou por uma situação alarmante ao sofrer uma parada cardíaca. O evento ocorreu de forma inesperada, surpreendendo todos os presentes. Rapidamente, a equipe da artista iniciou os primeiros socorros enquanto esperavam a chegada dos serviços de emergência.

Através de suas redes sociais, Claudia lamentou o ocorrido, afirmando que ainda não teria se recuperado do baque. A cantora disse, ainda, que a dançarina participou de um de seus últimos projetos, que ainda não foi lançado.

Namorado de bailarina desabafa

No último último domingo (4), Isabella Oliveira passou por uma parada cardíaca enquanto participava de um ensaio de dança. O namorado dela, Gabriel Genain, revelou a notícia nas redes sociais. Ele compartilhou que a jovem, Isabella, enfrentava problemas de saúde, pois tinha insuficiência cardíaca e havia sido diagnosticada com lúpus, uma doença inflamatória crônica de origem autoimune. O casal estava junto há seis meses.

Por uma eventualidade e infelicidade, ela veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entregava alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor“, desabafou Gabriel através de suas redes sociais.

Claudia Leitte lamenta morte

Ainda em suas redes sociais, Claudia Leitte prestou condolências à família da jovem. “Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo. Uma menina de 21 anos […]. Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!Que O CONSOLADOR cuide da família e dos nossos corações“, escreveu a cantora.