No Mais Você, Ana Maria Braga presta homenagem à Agnaldo Rayol após a morte do cantor: ‘Amigo, leal’

O cantor e apresentador Agnaldo Rayol morreu na madrugada desta segunda-feira (4), após sofrer um acidente doméstico.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga lamentou a morte de Agnaldo Rayol, que morreu aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). Em meio à repercussão da morte do cantor, o programa Mais Você, da Globo, começou a edição desta segunda-feira com a música Disparada, sucesso de Geraldo Vandré, que se tornou conhecida ao ser cantada por Rayol.

Amigo, leal… Um cabra bom, bom de tudo”, disparou a apresentadora, destacando que Rayol era muito companheiro e gostava de participar das coisas. 

Ana Maria Braga diz que o artista vai fazer falta nesse mundo. “Vá com Deus, Agnaldo, meu amigo”, lamentou a comunicadora.

Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos

O cantor Agnaldo Rayol perdeu a vida de maneira repentina aos 86 anos. Conforme relato da família, o artista morreu após sofrer uma queda em sua casa em Santana, São Paulo.

No momento do acidente, Rayol estava acompanhado de um cuidador. O famoso estava lúcido quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor, a ambulância demorou para chegar ao local.

Quem foi Agnaldo Rayol?

Conhecido por sua voz de barítono, Agnaldo ganhou notoriedade por suas participações como apresentador e cantor em várias atrações da televisão brasileira.

Entre os maiores sucessos de Agnaldo Rayol, estão canções como Mia Gioconda e Tormento D’Amore, ambas interpretações de canções italianas.

Ao anunciar a morte do famoso, a sua assessoria de imprensa fez questão de enfatizar a carreira de sucesso do artista. “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira”, disse a equipe do cantor em um comunicado oficial sobre seu falecimento.