Chega ao fim a extensa trajetória de Ana Paula Padrão como apresentadora do MasterChef Brasil. O anúncio oficial foi feito no dia 29 de outubro, após a gravação de um episódio especial de confeitaria. Ana, que esteve ao lado de Fogaça e Jacquin desde a primeira temporada do programa, participou da atração desde sua estreia em 2014, há exatamente 10 anos. Foi durante esse período que a apresentadora sentiu que era o momento de se despedir.
“Vivi os melhores 10 anos da minha vida no Masterchef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo”, declarou Ana Paula.
Ana Paula Padrão estaria querendo alçar novos voos
Ana Paula Padrão também elogiou a qualidade da produção e a TV Band, que apostou no formato e continua a colher os frutos do sucesso. O MasterChef se consolidou como uma das marcas mais populares da televisão brasileira. Até o momento, as informações sobre a saída de Ana Paula indicam que ela não deve assinar contrato com outra emissora tão cedo. Em vez disso, Padrão está interessada em investir em projetos pessoais, com foco em iniciativas voltadas para a educação no setor privado. As informações são do site CNN.
Saída de Ana Paula Padrão da Band teria sido tomada em comum acordo
Em uma nota oficial, a Band expressou agradecimento pela parceria de 10 anos e elogiou Ana Paula Padrão. O comunicado destacou a importância da apresentadora no decorrer da década em que o programa esteve no ar, ressaltando seu papel fundamental para o sucesso do MasterChef.
A emissora expressa profunda admiração pela profissional, agradecendo-lhe por sua dedicação ao longo de dez anos e mantendo as portas abertas para futuras colaborações.